sábado, 14 de maio de 2016

Favoritos do mês de Abril

Sei que já estamos a meio de Maio, mas com a faculdade torna-se dificil por vezes publicar as coisas quando elas devem realmente devem ser publicadas, mas deixo explicações para outra publicação, indo já direta ao assunto desta...

Vou começar por favoritos de maquilhagem uma vez que são só 3:
O primeiro é sem duvida o meu corretor de olheiras, já é favorito à bastante tempo mesmo, mas não me consigo fartar dele, sim sei que tenho de experimentar outros, adorava que deixassem exemplos de corretores que sejam bons para poder testar e dizer-vos posteriormente o que achei, o meu é o fit me da maybelline, é na cor 20, tem uma cobertura média, adoro o trabalho que faz.
O meu segundo favorito de maquilhagem é um baton, que muitas meninas já testaram e eu quis testar também, é o baton matte da Avon na cor Berry Blasf, julgo que seja a mais escura.

Por fim, tenho o meu desmaquilhante favorito mesmo, que é na verdade a água micelar da Garnier e da qual tenho usado e abusado para tudo, apesar de ser um pouco cara, adoro-a e tenciono experimentar outras da gama.


Passando aos favoritos literários, tenho apenas um livro, mas estou completamente apaixonada por ele, acho que o vou voltar a ler vezes sem conta, é o "Anjos e Demónios" de Dan Brown e não vou spoilar para vos dar motivação para ler, procurem, acreditem que é EXCELENTE.


Vou agora passar aos favoritos de random, que são todos os outros que tenho para vos mostrar.
Em primeiro lugar, uma coisa que vos vai parecer muito estranha, mas eu não vivo sem, são toalhitas, eu adoro toalhitas, passo a vida a comprar, a testar toalhitas, tudo o que quer que seja, então encontrei umas que são da Huggies, que me custaram 1€ e me deixam deliciada, por muito estranho que pareça, adoro utilizá-las.

O próximo é um que aconselho mil %, para todas aquelas pessoas que se preocupam bastante com os produtos que usam na higiene diária, que são maniacas por ver os componentes do mesmo, mas gostam de gastar pouco dinheiro, sugiro este desodorizante rol-on da Nívea, que dura muito tempo, tem um cheiro ligeiro e NÃO tem álcool, algo que é muito bom. 

Por fim de todos os favoritos, tenho um perfume. Não é um perfume que esteja ao alcance de qualquer um, pois custa 80€, mas foi-me oferecido e tenho adorado, tem um cheiro frutado excelente e dura imenso na roupa. É o I love love, da gama cheap and chic da Moschino, aconselho a todas as meninas que adoram este tipo de cheirinho.


Até a próxima,
Beijinho.