sábado, 11 de junho de 2016

Cuidados de unhas

Com esta altura mais quentinha a chegar dá sempre vontade de nos arranjarmos um pouquinho mais e de termos outros cuidados connosco! 
As unhas não são exceção e por isso trago-vos novidades (pelo menos para mim assim o são) que vão fazer das vossas unhas as mais bonitas do verão.
Então, os produtos que vos trago são da 'cliché' e fizeram-me ficar rendida, coisa que não esperava.
Então são os "novos" vernizes cliché gel. O verniz com cor, neste caso no tom 93, é um tom nude tal como se tem usado na tendência, fica lindo nas unhas, no entanto não considero que tenha valido os 2€ que paguei por ele, afinal de contas não tem um efeito tão de gel quanto isso.
Já o verniz da embalagem preta é apenas um top coat para efeito gel que "seca" com a luz solar, quando estava na loja e na dúvida, uma senhora disse-me que não tinha visto qualquer diferença, mas que achava que eu devia experimentar e eu assim o fiz, sou sincera, ADOREI, custa apenas 1€ e eu vi diferença nele, parece que a unha fica com aquele efeito gelinho que todas nós gostamos! 
Por enquanto a cor da imagem é a única que tenho, e apesar de considerar que não valem os 2€, acho que a gama de cores nestes vernizes "gel" são muito mais bonitas e variadas até. Além disso, a combinação entre estes dois vernizes, fica linda de morrer, aconselho vivamente.
Até uma próxima, 
Andreia