sexta-feira, 29 de abril de 2016

Recebidos da semana

Bom dia meninas,
Como vos disse recebi uma encomenda na quarta-feira, por isso vim até aqui para vos mostrar os produtos que recebi. A primeira loja, é atualmente a minha loja preferida de compras online, a Primor.
Então eu comprei 3 produtinhos e como sempre vem um de oferta, que também vos vou mostrar.
Se querem ver quais os produtos, continuem a ler :)

O primeiro produto que encomendei, que era, sem dúvida, o que mais desejava da encomenda, foi um perfume.
O perfume é da DKNY, aquele super conhecido da maçã (como podem ver na foto) e eu comprei-o na primor por uma simples razão, o preço. Comprar perfumes em Portugal não é uma coisa que sai muito barato, e eu andei a investigar e consegui comprar o produtinho por um preço muito inferior. Custou-me "apenas" 36,5€. Vou deixar no fim o link de todos os produtos que encomendei.

O próximo produto, também era um que desejava à algum tempo, no entanto estava sempre esgotado na maquillalia e quando vi que estava na primor decidi encomendar. 
Esta paleta de sombras da Sleek, eu já desejava mesmo à algum tempo, estava super contente por a ir receber, mas fiquei triste quando a abri, isto porque aconteceu um imprevisto. 
A paletinha vinha assim, eu sei que é dos transportes e não culpa deles, mas eu já lhes enviei um mail, e devo estar prestes a receber uma resposta, em princípio eles devem trocar. 
A paleta é a 658 Oh So Special e tem uns tons lindos lindos lindos.

O último produto que encomendei é um produto para o cabelo, basicamente eu tenho o cabelo super seco, parece que quanto mais o corto mais seco fica e então decidi experimentar novos produtos.
Encomendei está mascara nutritiva da BIPHASSE, porque já tinha ouvido falar muito, e positivamente claro, sobre esta marca, não em termos de produtos para o cabelo, mas para a pele, no entanto decidi experimentar na mesma. 
Ela custou 3,99€ e é super barato para todo o produto que traz, são 500ml. Mais tarde poderei fazer reviews do produto.

A "prendinha" que recebi foi então uma sombra unitária de olhos da Hello kitty, com um tom azulinho, deixo aqui a foto, não vos poderei dizer o preço porque não sei. Eu guardo sempre estas ofertas porque nunca sei quando vou precisar deles.

Depois de outra lojinha, também online, recebi 2 capinhas para o meu telemóvel, a loja é a Case_hit e podem encontrá-la tanto no facebook como no instagram. 
Cada uma das capinhas custou-me 4€ e adorei um atendimento da Inês que foi muito querida mesmo.

Links:
1 - http://www.primor.eu/donna-karan/3237-dkny-be-delicious.html
2 - http://www.primor.eu/sleek/14737-paleta-de-sombras.html
3 - http://www.primor.eu/byphasse/25352-mascarilla-hair-pro.html

Capas: 
https://m.facebook.com/CaseHit/

Espero que tenham gostado, 
beijinho grande,
Andreia