domingo, 24 de abril de 2016

Produtos Avon - Abril

Olá queridas.

Já faz algum tempo que não escrevo no blogue, não é porque não queira, mas um bocadinho pela falta de tempo. Basicamente com tantos trabalhos, testes e tudo mais, têm sido complicado para mim publicar com frequência como fazia no verão.

Para o meu regresso, decidi  falar de alguns produtos que adquiri este mês na Avon, como muitas vezes recebo, tencionando mais tarde dar-vos um feedback dos mesmos. Fica já o aviso para todas que já ando a preparar mais alguns posts, que espero conseguir publica-los em breve.

Então vamos lá...









O primeiro produto que encomendei este mês foi uma mascara de pestanas, encomendei-a porque do nada todas as minhas desapareceram, no entanto duas delas já decidiram reaparecer.

                                                                                                   A mascara que encomendei é a Big e Multiplied. aquela que aparece muito em publicidades, na televisão em "cartazes" nas estações de comboio e assim, e que se bem se lembram tenho uma da mesma Gama mas em vez de preta é cor de rosa (adorava-a e perdia).
Ela custou 6,95€ e deixo os comentários sobre ela para mais tarde, visto que ainda não testei.














O segundo produto, foi basicamente uma promoção que apanhei e decidi aproveitar e comprando a mascara podia trazer outro produto por 1,75 ou algo assim, sei que não chegava a 2€.
Então decidi optar por uma coisa que não tinha, um primer de olhos.

Ele é na cor Light Beige se não me engano e é assim um tom coral, mas se espalhar-mos bem não se nota absolutamente nada.
Eu testei-o na mão, aplicando por cima sombras (colocarei a imagem a seguir) e a minha primeira impressão até foi bastante boa.




Como podem ver na imagem, o número 1 é a sombra colocada sem primer e o número 2 é a sombra com primer, eu notei uma diferença enorme e acho que dá para ver bem essa diferença na fotografia. E sou sincera, não andava nada agradada com a paleta de sombras que usei para testar o primer, mais noutro post falarei sobre ela.
O preço deste produto eu não sei, mas assim que puder vou tentar avisar-vos sobre tal.








O terceiro produto que adquiri já o pretendia a algum tempo, no entanto ou considerava-os demasiado caros ou achava que não iriam fazer nada de especial.
 É um enrolador de pestanas, e vem assim bem embrulhadinho para não se estragar com o transporte.
É mesmo muito simples.
Custou 2,95€ e não sei se é por não saber usar ou por já ter pestanas grandes que não notei qualquer diferença que fosse, pode ser que mais tarde comece a notar ou aprenda a trabalhar com ele como deve ser.





Por último, foi-me oferecido uma amostra de um baton, deixo-vos aqui a cor dele para que possam saber e um dia dir-vos-ei se gostei da formula e o preço dele. Cor: Vibrant Melom

Escrevo-vos em breve,
Andreia