quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Recebidos Avon

Hey girls. Bem não era nada suposto hoje fazer 2 publicações, nem meter posts entre os dois posts de Haul, mas como sabem eu estava super ansiosa pela encomendinha da Avon e recebia hoje, então não podia esperar por publicar.

Em primeiro lugar, gostava de referir, como faço sempre com estas encomendas, que realizei através de uma revendedora Avon da minha zona, ela chama-se Joana e sou sincera, adoro o atendimento dela, é super atenciosa, preocupada, e não se importa muito com atrasos no dinheiro, isto óbvio quando se trata de pessoas sérias, não com pessoas que encomendam e depois não pagam, ela tem uma página no facebook e vou deixar aqui o link para vocês poderem ver os catálogos, as novidades, as promoções, uma vez que ela coloca lá tudinho. "clica aqui" para poderes ver a página.

Passando aos produtinhos...


Então este foi o primeiro produtinho que escolhi na revista, ele custou 6,95€ e na verdade (como já me aconteceu antes) não corresponde bem à cor que eu esperava, mas gostei bastante dele na mesma.
Sei que pela terceira imagem devem estar a pensar que é quase preto e bastante escuro e sim na realidade ele é mais escuro do que pretendia, mas não é tão escurinho assim e além disso temos sempre a possibilidade de não carregar tanto quando o colocamos nos lábios.



 Muito provavelmente quando o quiser usar terei de usar um pincel para lábios porque ao testar nos meus lábios achei que não era de muito fácil colocação, mas pronto, tudo tem uma solução.
 Caso pretendam encomendar, não sei se ainda se encontra em promoção, a cor dele é "Plum Verbena"
Ah, este baton tem proteção solar, de 15.














Este pincel é para lábios e comprei somente por 1€, sim por 1€, claro que não sei se será de boa qualidade porque ainda não o usei como é óbvio,  mas tenho esperança que sim, mas também por 1€ não posso chatear-me se não corresponder às expetativas.
Mas é verdade, ele apenas me custou 1€ porque eu comprei o baton acima, se não teria de pagar o preço normal que eu não sei qual é porque também não prestei grande atenção a isso..
 











Este baton foi a primeira vez que encomendei um Nude, e além disso paguei por um, sim porque já tinha encomendado este ainda antes de comprar os da essence.
Eu adorei completamente este baton nos meus lábios, puxa assim um pouquinho para o Rosa o que gostei bastante nele.


 



 Ao contrário do primeiro, este baton não contém proteção solar, mas tendo em conta que se pode ter mil e um cuidados, como meter baton do cieiro com proteção solar antes, isso não será uma preocupação.
Ele custou 6,95€ também e eu sou sincera, eu gosto bastante do pack dos batons da Avon, e opto sempre por escolher batons com um pack diferente para poder distingui-los por marca.
Caso queiram encomendar, ele é na cor "Tempered". 










Comprei este desmaquilhante porque eu atualmente só tenho um, e eu gosto bastante dele, mas como tanto eu como a minha irmã o usamos, se um dia por acaso for ficar por Lisboa, ou mesmo em casa de alguém aqui perto, dá-me muito jeito ter um para mim.
Comprei por estar em promoção e custou 3,95€. 






Por último, mas que na verdade já sabia que o ia comprar, encomendei este creme de mãos de manteiga de cacao.
Eu tenho certeza que vai ser um dos meus favoritos de sempre, porque eu adoro o cheiro dele, cheira mesmo mesmo bem e as mãos ficam mesmo macias no fim de o colocar, este ainda não o abri, mas já tinha experimentado antes.
Ele custou 2,95€, mas não sei se estava ou não em promoção, mas julgo que é o preço normal.




Para mais informação, corram para a página da Joana, que ela terá todo o gosto em ajudar-vos com tudo o que precisarem.
Agora sim por hoje é tudo. Até à próxima publicação, XO, Andreia.