quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Produtos Oriflame

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos os últimos produtos que adquiri na oriflame que chegaram hoje cá a casa.
Como não publico à algum tempo digo-vos aqui que a minha irmã vende oriflame, então todos os meses eu tento ajuda-la comprando um ou outro produtinho e como há sempre aquelas promoções fantásticas e que acabamos por não resistir apenas por capricho isso aconteceu-me desta vez.
Tenho de ser sincera, nunca fui grande adepta de maquilhagem, mas como este mês vou começar uma nova etapa da minha vida (a faculdade) decidi que queria algumas mudanças e arranjar-me um pouco mais será uma delas, sim... porque antes saía de casa com no máximo rímel e era quando era mesmo, porque sou daquele tipo de rapariga que prefere dormir sempre até a última.
Sem demoras, passemos aos produtinhos...


  • o primeiro produto que vou mostrar, não é do catalogo que passou, na verdade já nem sei em que catalógo o mandei vir, mas no máximo foi à dois meses, também o comprei numa promoção da oriflame e é um lápis para os olhos. Eu estava realmente a precisar de um e aproveitei a promoção até porque foi a minha mãe que o pagou

    Então, o lápis é da marca THE ONE da Oriflame e eu não me lembro bem de quanto paguei por ele, acho que não chegou a 7€, ele é na cor onyx black e o preço sem promoção são 12€ e no catalógo novo vem por 5,95€ por isso acho que é realmente de aproveitar. Dando uma opinião sobre o produto visto que já o usei imensas vezes, eu acho que ele é realmente bom, embora não desse 12€ por ele, acho que os 5,95€ é um preço bastante justo, ele tem um delinear bom e acreditem quando digo que é duradouro, porque a verdade é que de todas as vezes que usei, nem usando desmaquilhante, lavando a cara imensas vezes, toalhitas,etc.. ele saía totalmente, ficava sempre com os olhos bastante escurinhos. 


Passando para as comprinhas deste catálogo...

  • A primeira coisa que vou mostrar, é uma base, eu não comprava uma base fazia já algum tempo e é uma coisa que dá sempre jeito para uma saída à noite ou uma ocasião mais especial.  A base que comprei é também da THE ONE e custou-me 9,95€ em promoção, o preço original são 16€ e para já não posso formular uma opinião porque nunca usei não é, mas assim que tiver uma opinião digo algo... AH, ela tem um cheiro espetacula e é na cor Fair Nude, contém 30ml e tem um SPF de 20.




    (Sim, eu sei que o tom parece muito claro para a minha pele, mas a cara tem sempre um tom mais claro, além disso esta base é para usar no inverno).

  • O segundo produtinho que adquiri foi um batom, ele é também da THE ONE e custou-me 6,95€ (preço de promoção), o preço original são 12€ e não vos posso dizer se é um preço justo por ele porque não o utilizei e apenas fiz um swatch do mesmo, pelo swatch achei que tinha um textura bastante cremosa, mas tenho de ser sincera, fiquei um pouco desiludida porque pensei que seria um tom mais claro do que na realidade é. o batom é na cor Sunset Red. 



  • O último produto que comprei foi uma Geleia Real e a verdade é que sempre vi feedbacks bastante positivos a cerca deste produto, no entanto, nunca teria coragem de o encomendar ao preço original, porque sim eu considero que para a quantidade de produto que traz é realmente bastante caro. Eu dei 4,95€ por ela, isto é praticamente menos 10€ do preço original (preço original: 14€). Ela contém 15ml e para quem não sabe Geleia Real é um balsámo protetor feito com mel (mas não cheira assim tanto a mel, o que é bom tendo em conta que não gosto de mel) e por norma é utilizado nos lábios quando são bastante secos, que é o meu caso. 







    Bem meninas, por hoje é tudo, vou tentar publicar no início da semana que vem, se bem que poderá ser complicado tendo em conta que terei de conciliar o trabalho, com a saída das colocações, a inscrição na faculdade, etc...
    Até a próxima publicação...
    XO, Andreia